Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso após invadir residência e ‘apalpar’ moradora que estava dormindo, em Presidente Epitácio

Publicado

no

Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante por tentativa de roubo e importunação sexual, na Vila Santa Rosa, em Presidente Epitácio (SP).
Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22), uma equipe foi acionada e constatou que a vítima, de 39 anos, estava dormindo em seu quarto, quando percebeu que o envolvido estava sobre ela, “lhe apalpando”.
A mulher conseguiu se livrar do homem, que ameaçou ela e seus filhos.
O envolvido pegou alguns objetos da casa, como bolsa, tênis e aparelho celular, e tentou deixar o local. A vítima conseguiu gritar por socorro e populares detiveram o homem.
Ainda segundo a PM, foi realizada pesquisa criminal e verificou-se que o envolvido havia saído do sistema prisional na última quarta-feira (17). Os policiais foram até a residência do homem, realizaram busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
O envolvido apresentou versão contraditória aos agentes e acabou confessando o abuso. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e importunação sexual e foi encaminhado para
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.