Ligue-se a nós

Destaque

Homem é morto com quatro facadas no Jardim Unesp em Tupã, esposa foi presa em flagrante pelo crime

Publicado

no

No final da noite de ontem, quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Carlos Roberto Goldoni, no Jardim Unesp na zona leste de Tupã, devido a uma desinteligência envolvendo um casal. Enquanto as equipes se deslocavam para o atendimento houve uma nova solicitação, relatando que o homem havia sido esfaqueado.

Ao chegar no local os policiais encontraram o homem caído na garagem da casa, e muito sangue pelo local. A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para Santa Casa de Tupã já em parada cardiorrespiratória, e infelizmente morreu após dar entrada no hospital.

A agressora, esposa do homem, estava na residência de um vizinho, e relatou aos policiais que o marido havia chegado em casa alcoolizado e durante uma discussão havia a agredido, mas em dado momento ele teria tacado um sapato no enteado de apenas 3 anos, e neste momento ela não aceitando a agressão contra o filho se apoderou de uma faca e desferiu alguns golpes nele, sendo que ela não sabia precisar quantos golpes foram.

A mulher foi conduzida para Central de Polícia Judiciária onde foi presa em flagrante pelo crime de homicídio, sendo que ela desferiu quatro facadas na vítima, uma no ombro, uma na mão, uma nas costas e outra na panturrilha.

A vítima foi identificada como, Paulo Henrique Nascimento Brito da Silva de 28 anos.

 

 

Fonte: Mais Tupã!

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.