Ligue-se a nós

Polícia

Homem é detido por descumprir medida cautelar e se aproximar de criança em Salmourão

Publicado

no

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado no município de Salmourão-SP, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou ter visto um homem de 21 anos na companhia de uma criança do sexo feminino, de apenas 9 anos de idade, na estrada municipal que liga Salmourão à Fazenda Coroados.

Segundo a denúncia, o indivíduo estaria descumprindo uma medida cautelar judicial que determina que ele mantenha uma distância mínima de 200 metros da menor. A restrição é decorrente de um inquérito policial que tramita em segredo de justiça, relacionado ao crime de estupro de vulnerável, envolvendo o homem e a criança.

De imediato, os policiais se deslocaram até o local indicado. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, embrenhando-se em uma área de vegetação. No entanto, a equipe conseguiu localizá-lo e realizar a abordagem.

A genitora da criança foi localizada e, junto ao suspeito, encaminhada à Delegacia de Plantão de Adamantina-SP. O delegado de plantão, Dr. Ricardo Dourado dos Santos, tomou ciência do caso e elaborou o boletim de ocorrência por desobediência de medida cautelar.

O indivíduo permaneceu detido e ficou à disposição da Justiça.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.