Ligue-se a nós

Destaque

Homem é condenado a 12 anos de prisão por estuprar a filha em Bauru; desenhos da criança levantaram suspeita

Publicado

no

Durante a separação, a mulher solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido. À época, a Justiça determinou que as visitas dele com a filha fossem assistidas.

Ainda de acordo com o depoimento da mãe, a menina mudou o comportamento após essas visitas.

Em depoimento, a criança relatou que não gostava de ir à casa do pai, pois os abusos aconteciam durante o banho. Além disso, em análise pericial feita no computador do pai foram encontradas filmagens da vítima e da mãe durante o banho.

O crime de estupro de vulnerável foi confirmado por meio do depoimento da vítima. À Justiça, o condenado negou as acusações. Cabe recurso da decisão.


Fonte: G1 – Bauru e Marília

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.