Ligue-se a nós

Destaque

Homem de 66 anos é investigado por estupro de vulnerável em Buritama

Publicado

no

A Polícia Civil abriu investigação contra um homem de 66 anos por suspeita de estupro de vulnerável após denúncia envolvendo uma mulher de 37 anos com deficiência intelectual. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (17), no município de Buritama, região de Araçatuba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar ao desconfiar que a filha teria sido abusada. Ela relatou que deixou a jovem em casa sob os cuidados do irmão e, ao retornar, a viu saindo da residência de um vizinho. Ao ser questionada, a mulher afirmou ter mantido relações sexuais com o suspeito.

O homem foi localizado e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele negou as acusações e, após o registro da ocorrência, foi liberado. A polícia, no entanto, segue apurando o caso com base nos depoimentos e possíveis provas.

O crime de estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal e pode levar a uma pena de 8 a 15 anos de prisão. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Buritama.

 

 

Fonte: Araçatuba em Foco

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.