Ligue-se a nós

Destaque

Homem de 48 anos diz ser filho de Gugu e entra na disputa por herança

Publicado

no

Ricardo Rocha, um homem de 48 anos que atua como comerciante, alegou ser filho de Gugu Liberato. Ele pediu exame de DNA e entrou na disputa pela herança do apresentador.
Enquanto a audiência judicial para discutir o destino da herança de Gugu ocorria nesta quarta-feira, 21, os filhos dele e sua irmã, Aparecida, receberam uma intimação judicial de Rocha. A informação é da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.
A ação de investigação de paternidade de Rocha pede que os filhos de Gugu, João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato façam exame de DNA. O advogado de Marina e Sofia Liberato, disse que, a princípio, as irmãs não têm motivo para negar fazer o teste de DNA.
Possível filho de Gugu seria fruto de relacionamento do apresentador com uma doméstica, nos anos 1970, antes da fama
A mãe de Ricardo Rocha, Otacília Gomes da Silva, teria conhecido Gugu Liberato, que tinha 15 anos na época, numa padaria no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, em 1973. Eles teriam se encontrado diariamente na padaria.
Enquanto Gugu trabalhava numa imobiliária, Otacília era empregada doméstica de uma família de origem oriental. Em 1974, depois de voltar do litoral, onde acompanhava a família de seus patrões nas férias, Otacília descobriu que estava grávida. Na época, não conseguiu contatar Gugu.
Caso os filhos do apresentador se neguem a fazer o exame de DNA, Ricardo Rocha exige a exumação do cadáver de Gugu para análise e confirmação de que ele é filho dele.
Fonte: Revista Oeste
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.