Ligue-se a nós

Destaque

Homem condenado a mais de 28 anos de prisão por estupro em Bastos é preso em Guararapes

Publicado

no

Um homem condenado a 28 anos e 6 meses de reclusão em regime inicial fechado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente na cidade de Bastos (SP), foi preso nesta quarta-feira (24) em Guararapes (SP). O anúncio da prisão foi feito no final da noite de ontem (24) pela delegada Gabriela Brichi, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bastos.

“O mandado de prisão foi informado no início da tarde à Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, que imediatamente iniciou diligências. A ação contou com o apoio das Delegacias de Defesa da Mulher de Osvaldo Cruz, Salmourão e Valparaíso, além da Polícia Militar de Guararapes. Em menos de seis horas após a ciência do mandado, o condenado foi localizado e capturado”, informou Gabriela Brichi.

A delegada de Bastos complementa que: “Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba, onde será submetido à audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá a pena determinada pela Justiça”, disse Gabriela Brichi, destacando que: “Participaram das diligências os investigadores Felipe, Giovana e Matheus, que, junto à equipe integrada, garantiram o êxito da operação”.

Gabriela Brichi informa também que: “A Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos reafirma à população seu compromisso no combate rigoroso aos crimes sexuais contra crianças e adolescentes”.

 

 

Fonte: G1 – Guararapes

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.