Ligue-se a nós

Destaque

Homem acusado de matar jovem de 19 anos a facadas por aposta de R$ 300 é condenado a 14 anos de prisão

Publicado

no

O homem acusado de matar um jovem de 19 anos a facadas em 2024 foi condenado a 14 anos de prisão em Bauru (SP).

A TV Tem teve acesso à decisão nesta segunda-feira (16). Marcos Alexandre Viana Silva, de 24 anos, foi condenado na no último dia 10 de junho pelo Tribunal do Júri por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

À época, de acordo com o boletim de ocorrência, Guilherme Neves Nicolino estava jogando bilhar em um bar na Vila Rocha quando, após um desentendimento por uma discussão sobre uma aposta no jogo, no valor de R$ 300, o condenado tentou golpear a vítima, Guilherme Neves Nicolino, com um taco de bilhar, mas a vítima desviou.

No entanto, Marcos Alexandre sacou uma faca e golpeou a vítima várias vezes, fugindo do local em seguida. O Samu foi acionado e constatou a morte da vítima no local. Câmeras de segurança registraram o crime e, nas imagens é possível ver o início do desentendimento e as agressões.

 

 

Fonte: G1 – Bauru

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.