Ligue-se a nós

Salmourão

Furto em estação da Sabesp deixa Salmourão sem abastecimento de água

Publicado

no

Sabesp

Um furto ocorrido na madrugada deste sábado (5) em uma das estações de energia da Sabesp, em Salmourão, causou a suspensão do fornecimento de água em vários bairros o município. Segundo apuração feita no local pela equipe do Jornal Cidade Aberta, criminosos invadiram a estação, subtraíram toda a fiação elétrica e ainda destruíram um transformador de energia, prejudicando o funcionamento do sistema de bombeamento.

Desde as primeiras horas da manhã, equipes da estatal trabalham intensamente para reparar os danos causados à estrutura. A previsão é de que o abastecimento de água seja restabelecido gradualmente, com normalização prevista por volta das 21h deste sábado.

A Sabesp orienta os moradores que possuem caixas d’água ou reservatórios a utilizarem a água com responsabilidade até a completa retomada do serviço.

A Polícia Civil já está investigando o caso. A equipe de reportagem do Jornal Cidade Aberta continuará acompanhando os desdobramentos da ocorrência e os esforços de recuperação por parte da Sabesp.

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.