Ligue-se a nós

Destaque

Fundo Social e Prefeitura de Osvaldo Cruz lançam o projeto “Árvore de Natal de Crochê”

Publicado

no

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Prefeitura de Osvaldo Cruz,  lançou (25) o Projeto da Árvore de Natal de Crochê.

O projeto contará com a participação voluntária das crocheteiras da cidade e visa criar uma árvore de Natal feita totalmente à mão.
A presidente do Fundo Social, Rose Albertinazzi convida pessoas as interessadas para o projeto.
Para obter mais informações sobre o projeto da Árvore de Natal de Crochê, você pode entrar em contato pelo telefone (18) 3529-1046. 
Fonte: Agência Brasil
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.