Ligue-se a nós

Destaque

Força Tática de Tupã encontra arma e mais de 3 kg de drogas enterradas em área de mata em Herculândia

Publicado

no

Em mais uma fase da Operação Adaga, a Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (24) um depósito clandestino de drogas e arma de fogo enterrado em uma área de mata às margens da estação de tratamento da Sabesp, no município de Herculândia. A ação contou com a participação das equipes de Força Tática de Tupã.

Durante patrulhamento tático pelo município, as equipes policiais receberam informações sobre a existência de entorpecentes enterrados em um local já conhecido das autoridades por ter sido alvo de outras operações. A denúncia indicava que os objetos estariam próximos a uma pedra usada como ponto de referência.

A partir disso, os policiais iniciaram as buscas utilizando técnicas de varredura em área de mata. Após localizarem o ponto indicado, iniciaram escavações e encontraram dois potes plásticos enterrados contendo:

• 1 arma de fogo (garrucha calibre .22)

• 4 munições calibre .38 CBC

• 1 munição calibre .32 CBC

• 4 sacos de cocaína a granel (2,202 kg)

• 4 tabletes de maconha (785 gramas)

• 244 pinos de cocaína prontos para venda

• 37 porções de maconha embaladas

Além disso, também foi localizado um saco branco contendo aproximadamente 1.000 eppendorfs (tubos plásticos usados para embalar cocaína) e 1.000 embalagens do tipo “zip lock”, todos vazios.

O delegado titular da Delegacia de Polícia de Herculândia, Dr. Willian, foi acionado e compareceu ao local para acompanhar os trabalhos. Após a conclusão da ação, os materiais foram apreendidos e apresentados na delegacia para as providências legais.

A operação foi realizada pelas equipes da Força Tática com atuação direta do Subtenente Rogério, do Sargento Fantes, dos Cabos Alan, Vagner e James, além do Soldado Mariotti.

 

 

Fonte: Mais Tupã!

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.