Ligue-se a nós

Destaque

Fiscalização apreende 135 tabletes de maconha escondidos em fundo falso de picape, em Pres. Prudente

Publicado

no

Um homem, de 38 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (15) após ser flagrado transportando 135 tabletes de maconha na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Presidente Prudente (SP).
A Polícia Militar Rodoviária abordou uma picape com placas de Dourados (MS) no km 454,800 da via.
Ao ser questionado sobre o motivo da viagem, o motorista disse que veio de Dourados com destino a Presidente Epitácio (SP), mas errou o caminho de retorno e resolveu pernoitar em Presidente Prudente. O itinerário descrito gerou suspeita nos policiais, que resolveram averiguar o carro.
Durante a fiscalização, foram encontrados 135 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso no assoalho atrás dos bancos e sob o compartimento de carga. Ao todo foram apreendidos 98,426 quilos da droga.
O motorista, que estava sozinho no carro, já possuía antecedentes criminais por estelionato e apropriação indébita, ambos cometidos no Estado do Mato Grosso do Sul.
Ao ser questionado, admitiu ter deixado o veículo em um posto de combustíveis na cidade de Dourados para que fosse armazenado a droga no fundo falso do carro e que voltou ao estabelecimento, onde pegou o carro com o entorpecente.
Ele foi até a cidade de Presidente Prudente e, no dia seguinte, entregaria a droga para receber R$ 3 mil.
Diante do flagrante, ele foi preso por tráfico de drogas e ficou à disposição da Justiça.
A droga, a caminhonete e dois celulares foram apreendidos.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.