Destaque

Feirão Digital da Casa Própria oferece imóveis da Caixa com financiamento de até 35 anos

Publicado

no

A primeira edição do Feirão Digital da Casa Própria da Caixa começa nesta sexta-feira e vai até 4 de julho. O feirão oferecerá cerca de 180 mil imóveis de mais de 600 construtoras, atendendo a todas faixas de público (da baixa à alta renda) e em condições diferenciadas.

Parte das unidades está situada em Minas Gerais – embora, até o fechamento desta edição, o banco federal não tenha informado o número exato.

É certo que, no caso dos mais de seis mil imóveis sob responsabilidade da própria Caixa, haverá a possibilidade de financiamento total, sem entrada e com carência de seis meses para a primeira parcela. Mesmo com as facilidades, especialistas alertam, por exemplo, para a necessidade de que os interessados façam planejamento sólido nas contas pessoais antes de fechar negócio.

De acordo com a Caixa, eventuais compradores devem acessar o site do feirão para visualizar os imóveis e baixar o aplicativo Habitação Caixa no celular. Toda a negociação, assim como a simulação dos financiamentos, será feita de maneira virtual.

 

 

 

Fonte: Hoje em Dia

Clique para comentar

MAIS LIDAS