Ligue-se a nós

Destaque

Feirão Digital da Casa Própria oferece imóveis da Caixa com financiamento de até 35 anos

Publicado

no

A primeira edição do Feirão Digital da Casa Própria da Caixa começa nesta sexta-feira e vai até 4 de julho. O feirão oferecerá cerca de 180 mil imóveis de mais de 600 construtoras, atendendo a todas faixas de público (da baixa à alta renda) e em condições diferenciadas.

Parte das unidades está situada em Minas Gerais – embora, até o fechamento desta edição, o banco federal não tenha informado o número exato.

É certo que, no caso dos mais de seis mil imóveis sob responsabilidade da própria Caixa, haverá a possibilidade de financiamento total, sem entrada e com carência de seis meses para a primeira parcela. Mesmo com as facilidades, especialistas alertam, por exemplo, para a necessidade de que os interessados façam planejamento sólido nas contas pessoais antes de fechar negócio.

De acordo com a Caixa, eventuais compradores devem acessar o site do feirão para visualizar os imóveis e baixar o aplicativo Habitação Caixa no celular. Toda a negociação, assim como a simulação dos financiamentos, será feita de maneira virtual.

 

 

 

Fonte: Hoje em Dia

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.