Ligue-se a nós

Destaque

Familiares pedem ajuda a PM e homens são presos em Tupã

Publicado

no

Dois indivíduos foram presos em Tupã (SP) na madrugada desta quarta-feira (8), um por violência doméstica e ameaça e outro por descumprimento de medida protetiva. As ocorrências foram registradas praticamente na mesma hora por equipes da Polícia Militar. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 03h06 pela equipe do cabo Reinó e cabo Júlio César, com apoio do 1º sargento Valentin, cabo Conelian, cabo Combinato, cabo Clóvis e soldado J. Santos. A equipe ao fazer uma averiguação de um indivíduo suspeito em uma residência na área central da cidade, onde a moradora informou ter uma medida protetiva contra seu irmão.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, as partes foram conduzidas até à Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito, por descumprimento de medida protetiva, permaneceu à disposição da Justiça para participar de audiência de custódia.

Por volta das 03h07, foi registrada uma ocorrência de violência doméstica e ameaça no Bairro Parque Ibirapuera pela equipe do cabo Combinato e cabo Clóvis, com apoio do 1º sargento Valentin, cabo Conelian, cabo Reinó, cabo Júlio César e soldado J. Santos.

Conforme a PM, a equipe foi acionada para atender ocorrência onde um indivíduo com uma faca estava ameaçando a própria mãe e, no local, encontrou o suspeito na área da residência e realizou a abordagem. A Polícia Militar complementa que nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas na residência foi localizada uma faca em cima do sofá.

A Polícia Militar acrescenta que a vítima relatou que estava sendo ameaçada pelo seu filho, que estava totalmente transtornado, e, diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante ficando o autor à disposição da Justiça para participar de audiência de custódia.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.