Ligue-se a nós

Destaque

Ex-presidiário é preso por agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 60 anos em Flórida Paulista

Publicado

no

A polícia militar prendeu em flagrante um homem de 38 anos acusado de agredir e ameaçar de morte a própria mãe, de 60 anos, em uma residência localizada no distrito de alto íris, em flórida paulista, na tarde desta terça-feira (2).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a polícia relatando ter sido agredida pelo filho, que já possui passagem pelo sistema prisional pelo crime de homicídio. A mulher foi encontrada pela equipe na rua, em prantos, e informou que o autor era agressivo e perigoso.

Na residência, os policiais localizaram o homem, de 38 anos, na sala, separando roupas e pertences para tentar fugir.

Ainda consta na ocorrência que, “embora não tenha reagido fisicamente à abordagem, o homem manteve discussão verbal com os policiais. Diante da gravidade da situação e do risco de fuga, foi necessário o uso de algemas”.

O caso foi encaminhado à delegacia de polícia de flórida paulista e posteriormente ao plantão policial de adamantina, onde o delegado registrou a prisão em flagrante com base na lei maria da penha, pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

O autor permanece preso e à disposição da justiça. A vítima recebeu apoio e foi solicitado pedido de medida protetiva em seu favor.

 

 

Fonte: Folha Regional Net

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.