Ligue-se a nós

Polícia

Ex-morador de Osvaldo Cruz é preso por homicídio em Echaporã

Publicado

no

Polícia Militar de Echaporã

Um ex-morador de Osvaldo Cruz foi preso na última segunda-feira, 16, acusado de homicídio na cidade de Echaporã, localizada a cerca de 40 quilômetros de Marília. O comerciante José Roberto de Oliveira, de 61 anos, foi detido após se envolver em um desentendimento que terminou em tragédia.

De acordo com informações do Jornal da Manhã de Marília, a vítima foi o autônomo Cícero Denício dos Santos, de 46 anos. Segundo relato da Polícia Militar, Cícero havia tentado tirar a própria vida em sua residência. Impedido pelos familiares, ele deixou o local e foi até um bar da cidade, onde consumiu uma dose de pinga.

Minutos depois, Cícero retornou ao estabelecimento visivelmente alterado e, ao tentar consumir mais bebida, teve o pedido recusado por José Roberto, proprietário do local. Ainda conforme a PM, a situação ficou tensa quando o autônomo tentou pegar uma faca que estava sob o balcão. Neste momento, o comerciante sacou um revólver e efetuou cinco disparos contra a vítima.

Cícero Denício foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

José Roberto entregou à Polícia Militar o revólver calibre 38 utilizado no crime, com cinco munições deflagradas. Ele foi preso em flagrante e indiciado por homicídio. Após audiência de custódia, a Justiça determinou que o ex-morador de Osvaldo Cruz responda ao processo em liberdade.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.