Destaque

Etec Amim Jundi participa dos Jogos Escolares – JEESP – Categoria Infantil 2022

Publicado

no

A Etec Amim Jundi participou nos meses de abril e maio dos Jogos Escolares – JEESP Categoria Infantil 2022, promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Tais Jogos se referem à prática de modalidades esportivas coletivas e individuais.
A Etec organizou e treinou equipes de Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Masculino e Feminino, Basquete Masculino, Handebol Feminino, Damas Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Atletismo Feminino e Masculino, envolvendo um total de 105 alunos em todas as modalidades.
Após as acirradas disputas entre as escolas das cidades de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Inúbia Paulista, a Etec Amim Jundi, nesta fase sub-regional – Inspetoria de Osvaldo Cruz, obteve os seguintes resultados:
– Futsal Masculino – Campeão;
– Basquete Masculino – Campeão;
– Damas Masculino – Campeão;
– Voleibol Feminino – Vice-Campeã;
– Tênis de Mesa Masculino – Vice-campeão;
– Futsal Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Voleibol Masculino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Handebol Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Damas Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Tênis de Mesa Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Atletismo ainda será disputado.
A próxima fase acontecerá nos dias 09, 10 e 12 de maio na cidade de Adamantina, quando nossos times enfrentarão os times campeões das Inspetorias de Esporte de Adamantina e de Dracena.
As competições aconteceram e a participação da Etec foi esplêndida, observando-se sempre que não se trata apenas de ganhar ou perder jogos, mas de competir, de unir os atletas, os alunos, despertando neles e na escola um sentimento de amor pela Escola, vivendo os áureos tempos de esportes em nossa cidade. Vale destacar que, apesar de não ter sido permitida a entrada de torcida, nas finais houve a transmissão pela Plataforma Teams para toda a Escola, o que gerou uma grande motivação e torcida por parte de todos, sempre com o intuito de motivar os alunos e fomentar em todos o amor pela Escola.
Parabéns para os todos os atletas, alunos e professores, em especial para a Professora Paula Rived Garcia, que muito contribuiu para o sucesso dos jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Etec Amim Jundi

Clique para comentar

MAIS LIDAS