Conecte-se conosco

Destaque

Etec Amim Jundi participa dos Jogos Escolares – JEESP – Categoria Infantil 2022

Publicado

em

A Etec Amim Jundi participou nos meses de abril e maio dos Jogos Escolares – JEESP Categoria Infantil 2022, promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Tais Jogos se referem à prática de modalidades esportivas coletivas e individuais.
A Etec organizou e treinou equipes de Futsal Feminino e Masculino, Voleibol Masculino e Feminino, Basquete Masculino, Handebol Feminino, Damas Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Feminino e Masculino, Atletismo Feminino e Masculino, envolvendo um total de 105 alunos em todas as modalidades.
Após as acirradas disputas entre as escolas das cidades de Osvaldo Cruz, Sagres, Salmourão e Inúbia Paulista, a Etec Amim Jundi, nesta fase sub-regional – Inspetoria de Osvaldo Cruz, obteve os seguintes resultados:
– Futsal Masculino – Campeão;
– Basquete Masculino – Campeão;
– Damas Masculino – Campeão;
– Voleibol Feminino – Vice-Campeã;
– Tênis de Mesa Masculino – Vice-campeão;
– Futsal Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Voleibol Masculino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Handebol Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Damas Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Tênis de Mesa Feminino – sem adversário na fase sub-regional, passando direto para outra fase;
– Atletismo ainda será disputado.
A próxima fase acontecerá nos dias 09, 10 e 12 de maio na cidade de Adamantina, quando nossos times enfrentarão os times campeões das Inspetorias de Esporte de Adamantina e de Dracena.
As competições aconteceram e a participação da Etec foi esplêndida, observando-se sempre que não se trata apenas de ganhar ou perder jogos, mas de competir, de unir os atletas, os alunos, despertando neles e na escola um sentimento de amor pela Escola, vivendo os áureos tempos de esportes em nossa cidade. Vale destacar que, apesar de não ter sido permitida a entrada de torcida, nas finais houve a transmissão pela Plataforma Teams para toda a Escola, o que gerou uma grande motivação e torcida por parte de todos, sempre com o intuito de motivar os alunos e fomentar em todos o amor pela Escola.
Parabéns para os todos os atletas, alunos e professores, em especial para a Professora Paula Rived Garcia, que muito contribuiu para o sucesso dos jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Etec Amim Jundi

Continue lendo
--Publicidade--
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.