Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Edital de Proclamas tornado público na data de hoje, 09 de janeiro de 2025

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

01 – ANANIAS PIRES DE ALBUQUERQUE e MARIA HELENA DE AGUIAR. Ele, natural de Bonito, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos seis de fevereiro de um mil novecentos e quarenta e três (06/02/1943), profissão militar, estado civil divorciado, domiciliado e residente à Rua Rodolfo Zaros, 1003, Centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de THIETER PIRES DE ALBUQUERQUE e de dona ALDEVINA DA SILVA ALBUQUERQUE. Ela, natural de Pereira Barreto, Estado de São Paulo, nascida aos  dezesseis de setembro de um mil novecentos e sessenta e três (16/09/1963), profissão comerciária, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua Emílio Almeida da Silva, 44, Vida Nova Prudente II, na cidade de Presidente Prudente, Estado de São Paulo, filha de URBANO MARIANO DE AGUIAR e de dona ADRIANA RODRIGUES.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz-SP, 09 de janeiro de 2025.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.