Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Edital de Proclamas tornado público na data de hoje, 07 de janeiro de 2025

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

01 – LUCIANO FRANKLIN SOTTI FRESCA e NILZA CRISTINA VENTURA DA SILVA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos trinta de novembro de um mil novecentos e setenta e dois (30/11/1972), profissão policial penal, estado civil divorciado, domiciliado e residente à Avenida Espanha, 110, Jardim das Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de PASCHOAL FRESCA e de dona LOURDES DE SOTTI. Ela, natural de Flórida Paulista, Estado de São Paulo, nascida aos  vinte de outubro de um mil novecentos e setenta e um (20/10/1971), profissão auxilar de enfermagem do trabalho, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Avenida Espanha, 110, Jardim das Bandeiras, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de GALDINO VENTURA DA SILVA e de dona NEUZA BORGES DA SILVA.

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz-SP, 07 de janeiro de 2025.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.