Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 8 de julho de 2024

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

 

 

1-KAUÊ MARTINS SAMPAIO e GABRIELA BOSCO ANDERSON. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos vinte e quatro de janeiro de um mil novecentos e noventa e dois (24/01/1992), profissão Desenvolvedor de Software, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Japão, 1181, Centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de SEBASTIÃO APARECIDO SAMPAIO e de dona LUCI MARTINS SAMPAIO. Ela, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascida aos  vinte e cinco de outubro de um mil novecentos e noventa e três (25/10/1993), profissão Analista Financeiro, estado civil solteira, domiciliada e residente à Avenida Felix Castilho Dias, 1226, Centro, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de ELIO FERNANDES ANDERSON e de dona VANILDE BOSCO VICENTE ANDERSON.

2-RENATO DOS SANTOS MORAES e JULIANA CAETANO DE OLIVEIRA SANTOS. Ele, natural de São Paulo, Estado de São Paulo, nascido aos vinte de agosto de um mil novecentos e oitenta e um (20/08/1981), profissão Trabalhador Rural, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Paulo Guerra, 15, Vale do Sol, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de JOÃO BATISTA EVANGELISTA DE MORAES e de dona VALDENICE DOS SANTOS. Ela, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascida aos  dezenove de fevereiro de um mil novecentos e oitenta e seis (19/02/1986), profissão auxiliar de costura, estado civil divorciada, domiciliada e residente à Rua Paulo Guerra, 15, Vale do Sol, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de JOSÉ MANOEL DOS SANTOS e de dona LUCIA CAETANO DE OLIVEIRA SANTOS.

 

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz-SP, 08 de julho de 2024.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.