Ligue-se a nós

Edital de Proclamas

Editais de Proclamas tornados públicos na data de hoje, 19 de julho de 2024

Publicado

no

Faço saber que pretendem casar-se e apresentaram documentos exigidos pelo artigo 1.525, itens I, III e IV do Código Civil Brasileiro:

 

 

1-FELIPE RONDINA DA MOTTA e KAMILLY PINHEIRO ALVES TEIXEIRA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos seis de novembro de um mil novecentos e noventa e oito (06/11/1998), profissão Editor de vídeo, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Alagoas, 145, A, Mira ira, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de MARIO SOARES DA MOTTA e de dona ISABEL RONDINA DA MOTTA. Ela, natural de Anápolis, Estado de Goiás, nascida aos  vinte e sete de agosto de dois mil e dois (27/08/2002), profissão Vendedora, estado civil solteira, domiciliada e residente à Rus Maria Neves Ferreira, 190, Beija Flor, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de ALESSANDRO ALVES TEIXEIRA e de dona AMANDA PINHEIRO DA CRUZ.

2-FERNANDO HENRIQUE BARBOSA e VANESSA BRAGA. Ele, natural de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, nascido aos vinte e dois de abril de um mil novecentos e oitenta e seis (22/04/1986), profissão Engenheiro, estado civil solteiro, domiciliado e residente à Rua Olivio Contieri, 195, Vale do Sol, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filho de JOSÉ EDSON BARBOSA e de dona ANTONIA ROSA MARTINS BARBOSA. Ela, natural de Tupã, Estado de São Paulo, nascida aos  dezoito de abril de um mil novecentos e noventa e seis (18/04/1996), profissão Esteticista, estado civil solteira, domiciliada e residente à Travessa Ametista, 60, Jardim Alvorada, na cidade de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, filha de PAULO BRAGA e de dona SUELI DE FÁTIMA PÉRICO BRAGA.

 

 

Se alguém souber de algum impedimento, oponha-o na forma da lei. Edital a ser afixado nesta Serventia.

Osvaldo Cruz-SP, 19 de julho de 2024.

Micaela Zegobia Sevilha Pires
Oficial Substituta

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.