Esportes

Desfalcado, Azulão encara o Assisense no fechamento da primeira fase da Segundinha

Publicado

no

João Martins foi apresentado ao elenco na véspera do confronto decisivo (Foto: Pedro Afonso/OsvaldoCruzFC)

Em busca da classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) joga daqui a pouco, às 15h, em Assis, no fechamento da primeira fase da Segundinha.

Diante do lanterna Assisense, o Osvaldo Cruz vai desfalcado de pelo menos quatro titulares: Luiz Fernando e Marcelo (machucados), além de Hiago e Gustavo (suspensos).

Em contrapartida, Lucas Parra e Mosquito, reforços vindo por empréstimo junto ao Comercial de Ribeirão Preto, estão à disposição da comissão técnica e foram relacionados pelo técnico Samuel Almeida.

Com dez pontos, e na terceira posição do Grupo 2, o Azulão precisa de uma vitória simples para avançar à segunda fase. A tendência é que o Osvaldo Cruz se classifique como um dos dos melhores terceiros colocados da competição.

João Martins nas arquibancadas

Anunciado de forma oficial nesta terça-feira (17), o técnico João Martins estará nas arquibancadas do estádio Antonio Viana da Silva, o Tonicão. Ele assume os trabalhos de campo, efetivamente, na quinta-feira (19).

O treinador de 63 anos foi confirmado para o lugar de PC Santos, demitido há cerca de 20 dias, após o empate diante do Tupã.

João Martins é o técnico mais vitorioso da história do Osvaldo Cruz Futebol Clube e comandou o time em dois, dos três acessos da história: em 2005 e 2009.

Em duas passagens pelo Azulão, Martins tem os seguintes números:

20 vitórias
11 Empates
09 Derrotas
55 Gols Pró
34 Gols Contra
Aproveitamento: 59,1%

Assisense e Osvaldo Cruz se enfrentam às 15h, em Assis.

A Rádio Max FM transmite o duelo em 105,9Mhz

Clique para comentar

MAIS LIDAS