Ligue-se a nós

Destaque

Confraternização de empresa termina com agressão em OC

Publicado

no

Polícia Militar

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou uma ocorrência de agressão, na noite deste sábado 18, por volta das 22 horas. 

Segundo a solicitamente uma mulher de 24 anos, informou aos policiais que foi até uma confraternização de uma empresa, onde se encontrava seu esposo, e avistou várias mulheres e pediu para que ele fosse embora, e passou agredi-lo com tapas e garrafadas, e em seguida sendo agredida também. 

Já uma testemunha 26 anos, alegou aos policiais que realmente estava acontecendo uma festa e que no local havia algumas mulheres, mas todas funcionárias da empresa, e a esposa do amigo chegou gritando e o agredindo com tapas e garrafadas, quando seu amigo saiu correndo com as mãos no rosto.  

O esposo não foi encontrado, e segundo conta no B.O, que aparentemente não havia marcas de agressão na solicitante. 

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.