Ligue-se a nós

Cultura

Comunidade católica se prepara para a primeira missa na Capela Santa Gema, em Osvaldo Cruz

Publicado

no

A comunidade católica se prepara para a primeira missa na nova igreja que está sendo construída em Osvaldo Cruz.

Localizada na Avenida Max Wirth, a igreja de Santa Gema Galgani vai receber nesta quarta-feira (14) a sua primeira missa.

A reportagem do Portal de Notícias ouviu o Pároco Padre Rogério Mendes.

“Exatamente, com alegria a cerca de um ano nós começamos a edificação da Capela Santa Gema Galgani, na Avenida Max Wirth, número 06, portal de entrada do Jardim Acapulco.

Estamos em fase conclusiva e no dia 14 de maio celebrando a padroeira Santa Gema nós teremos ali daquele espaço a celebração da primeira missa.

A obra não está totalmente concluída, nós iniciaremos as atividades religiosas e na sequência, no decorrer da caminhada daremos continuidade.

Ainda está ‘faltando o mobiliário da capela, mas o prédio já está plenamente preparado para que nós possamos celebrar as missas naquele espaço”, disse o Padre Rogério.

A primeira missa será nesta quarta-feira (14) as 19h30.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.