Uncategorized

Como fica o Partido Verde em Osvaldo Cruz com a saída dos deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi do partido

Publicado

no

Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz/ Kerolen Lopes.

Na última quinta-feira (30), os deputados, Reinaldo Alguz e Enrico Misasi, em uma reunião com as lideranças do Partido Verde na região da Alta Paulista, anunciaram as suas saídas do PV.

O deputado Reinaldo Alguz deixa o PV para se filiar ao União Brasil, já o Enrico Misasi se filiou no DEM e nas eleições deste ano ambos concorrem para deputado federal.

E como fica a situação do PV em Osvaldo Cruz, hoje presidido pelo ex. Vice-Prefeito Luiz Gumiero.

O Jornal Cidade Aberta, com exclusividade, falou como o único vereador eleito pelo partido nas eleições de 2020, Roberto Amor Lhama.

Segundo Roberto Amor, com a saída dos deputados houve um convite para que todos afiliados se juntem a eles nos novos partidos, pois estes partidos se unem com o DEM e PSL.

Ainda segundo Roberto Amor, ele não deixará o partido e mesmo se quisesse agora não poderia, tendo que aguardar a janela de transferência de partido em 2024, que hoje aguarda uma decisão do atual presidente do partido, Luiz Gumiero e caso Luiz siga os deputados, o vereador pretende assumir o Partido Verde local.

 

A saída de Reinaldo Alguz e Enrico Misasi do partido, se deu após a aliança entre os partidos PT, PSB, PCdoB e PV, que apoiaram a candidatura do então Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, (PT).

Clique para comentar

MAIS LIDAS