Ligue-se a nós

Uncategorized

Como fica o Partido Verde em Osvaldo Cruz com a saída dos deputados Reinaldo Alguz e Enrico Misasi do partido

Publicado

no

Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz/ Kerolen Lopes.

Na última quinta-feira (30), os deputados, Reinaldo Alguz e Enrico Misasi, em uma reunião com as lideranças do Partido Verde na região da Alta Paulista, anunciaram as suas saídas do PV.

O deputado Reinaldo Alguz deixa o PV para se filiar ao União Brasil, já o Enrico Misasi se filiou no DEM e nas eleições deste ano ambos concorrem para deputado federal.

E como fica a situação do PV em Osvaldo Cruz, hoje presidido pelo ex. Vice-Prefeito Luiz Gumiero.

O Jornal Cidade Aberta, com exclusividade, falou como o único vereador eleito pelo partido nas eleições de 2020, Roberto Amor Lhama.

Segundo Roberto Amor, com a saída dos deputados houve um convite para que todos afiliados se juntem a eles nos novos partidos, pois estes partidos se unem com o DEM e PSL.

Ainda segundo Roberto Amor, ele não deixará o partido e mesmo se quisesse agora não poderia, tendo que aguardar a janela de transferência de partido em 2024, que hoje aguarda uma decisão do atual presidente do partido, Luiz Gumiero e caso Luiz siga os deputados, o vereador pretende assumir o Partido Verde local.

 

A saída de Reinaldo Alguz e Enrico Misasi do partido, se deu após a aliança entre os partidos PT, PSB, PCdoB e PV, que apoiaram a candidatura do então Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, (PT).

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.