Ligue-se a nós

Destaque

Colisão envolvendo motos deixa dois feridos em Tupã

Publicado

no

No início da tarde desta terça-feira (14) dois motociclistas colidiram enquanto realizavam o contorno na rotatória na intersecção da Rua Marília com Avenida Aníbal Davoli e Rua Clovis de Oliveira.

Por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão e os dois motociclistas foram projetados ao solo. Ambos foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para Santa Casa de Tupã.

Os Agentes de Trânsito estiveram no local para sinalização. A Polícia Militar foi acionada para registro do boletim de ocorrência e foi constatado que a motocicleta Honda estava com infrações administrativas, sendo recolhida ao pátio do Detran.

 

 

Fonte: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.