Ligue-se a nós

Destaque

Casal de bolivianos é preso após ser abordado com cápsulas de cocaína em ônibus, na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Venceslau

Publicado

no

Um homem, de 35 anos, e uma mulher, de 34, ambos de nacionalidade boliviana, foram presos por tráfico de drogas na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Venceslau (SP).

A ação ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico em um ônibus interestadual que fazia o trajeto Campo Grande (MS) – São Paulo (SP), na noite do sábado (29).

Durante a fiscalização, os policiais suspeitaram do comportamento do casal e decidiram realizar uma abordagem. Em uma mochila dos suspeitos foram encontradas diversas moedas estrangeiras, incluindo dólares, pesos argentinos, bolívares venezuelanos e moeda boliviana.

Já em outra mochila, localizada sob o assento da mulher, os policiais encontraram 52 cápsulas de cocaína.

Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que levariam as drogas até a cidade de São Paulo.

A polícia também identificou indícios de possível ingestão de drogas e o casal foi encaminhado à Santa Casa de Presidente Venceslau, onde exames de raio-x confirmaram a presença de múltiplas cápsulas de pasta base de cocaína em seus organismos.

Para a eliminação segura das cápsulas, os suspeitos foram submetidos a procedimentos médicos. Durante esse processo, a equipe policial localizou ainda duas porções grandes de pasta base de cocaína, escondidas no sutiã da mulher.

No total, foram expelidas 78 cápsulas da substância.

Após receberem alta médica nesta segunda-feira (31), os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial de Presidente Venceslau, onde foi formalizada a prisão em flagrante.

O casal permanece à disposição da Justiça.

 

Fonte: G1 – Presidente Venceslau e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.