Ligue-se a nós

Destaque

Canal de atendimento online para a Ouvidoria Municipal dá prêmio Prefeito Inovador 2025 à Vera Morena

Publicado

no

A Prefeita Vera Morena, de Osvaldo Cruz, e mais os prefeitos de algumas cidades da Nova Alta Paulista serão reconhecidos através do título de Prefeito Inovador 2025.

A implantação do Canal de atendimento online para a Ouvidoria Municipal é o motivo do reconhecimento. Na região os prefeitos de Prefeitos de Adamantina, Junqueirópolis, Tupi Paulista, Flora Rica, Irapuru, Dracena, Pracinha, Salmourão e Rinópolis também terão reconhecimentos nesta quinta-feira, 7, em Presidente Prudente, quando acontecerá o encontro da Rede Cidade Digital (RCD).

A iniciativa selecionou mandatários da região para o reconhecimento como Prefeitos Inovadores 2025. A premiação será entregue durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes.

Reconhecimento

A iniciativa busca valorizar gestores públicos que se destacam pela adoção de tecnologias estratégicas e pela implementação de soluções inovadoras com impacto direto na vida da população.

Para a escolha dos Prefeitos Inovadores, foram considerados critérios como digitalização de serviços, modernização administrativa, uso estratégico de dados e implementação de soluções inovadoras no setor público. “É uma forma de reconhecer quem está modernizando a gestão e usando a tecnologia para tornar o serviço público mais eficiente e próximo da população”, destaca o diretor da RCD, José Marinho.

O Fórum é promovido pela RCD em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente e a Fundação Inova Prudente, com apoio institucional do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista e da União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (UNIPONTAL). O encontro reunirá prefeitos, gestores, servidores públicos, vereadores e especialistas em inovação governamental para troca de experiências e apresentação de soluções tecnológicas voltadas à melhoria dos serviços públicos.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.