Ligue-se a nós

Destaque

Câmara de Osvaldo Cruz entrega Moção de Aplausos à Maria Leny Scramin

Publicado

no

Os vereadores Adelino Alves, Antônio Bortoluci, Roberto Amor e Marta Murbach, participaram na tarde deste domingo, dia 11, da entrega de Moção de Aplausos à Maria Leny Scramin, diretora da Sede Regional do Centro do Professorado Paulista, em Osvaldo Cruz. A homenagem foi feita após um momento de oração na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Bosque do CPP.

Apresentada na 5ª sessão ordinária, a moção foi assinada pelos 13 vereadores devido aos relevantes serviços prestados pela Maria Leny Scramin ao Centro do Professorado Paulista, onde assumiu como diretora em março de 2020 e de lá para cá tem feito mudanças significativas em benefício de todos os associados.

Em fevereiro deste ano convidou a população para prestigiar a celebração de restauração da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. A Gruta foi construída em 2008 após um devoto trazer a imagem da França e com o tempo foi se deteriorando.

Na ocasião da restauração, Leny destacou que o trabalho de melhoria foi realizado pelos funcionários do clube, incluindo jardinagem diferenciada em todo o bosque, tornando o lugar mais aconchegante.

“Tudo que faço não é sozinha. Tenho pessoas que se dedicam comigo e abraçam minhas ideias, tornando ainda melhores do que imagino”, disse Leny após receber a Moção.

O vereador Roberto Amor destacou que em todo lugar onde se faz presente a ilustríssima Leny, há diferença, pois ela sempre veste a camisa e está sempre disposta a abraçar desafios.

Leny também recebeu da Câmara Municipal, em 2012, o Título de Cidadã Osvaldocruzense, com autoria do vereador Homero Morales Massarente.

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria Parlamentar de Comunicação da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.