Ligue-se a nós

Destaque

Avô é condenado a mais de 24 anos de prisão por estuprar a própria neta é preso em Lucélia

Publicado

no

Um homem, de 64 anos, que estava foragido da Justiça, foi condenado, nesta quinta-feira (25), a mais de 24 anos de prisão, em regime fechado, por estuprar a própria neta, que na época tinha 7 anos, na Vila Rennó, em Lucélia (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2012, em Panorama (SP).
Ainda conforme a corporação, o mandado de prisão resultante de sentença condenatória definitiva expedida pela 1ª Vara Judicial da Comarca de Panorama estava em aberto, pois o homem estava foragido desde 2021.
Através de um trabalho de investigação e compartilhamento de informações, os policiais conseguiram localizar o suspeito em Lucélia.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil, em Lucélia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.
Ainda conforme a Polícia Civil, o envolvido foi condenado a 24 anos, quatro meses e 15 dias de prisão.
O homem aguardará a audiência de custódia na Cadeia Pública de Adamantina (SP) antes de ser transferido para uma unidade do sistema penitenciário adequada para condenados por crimes sexuais.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.