Um homem de 47 anos foi atingido por dois tiros enquanto protegia seus netos em um incidente violento ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) em Marília. A ocorrência mobilizou as forças policias da cidade, após um empresário de 29 anos colocar a vida de seus familiares em risco.
A tentativa de homicídio teve como cenário uma casa no distrito de Padre Nóbrega, na zona norte da cidade. As autoridades foram acionadas quando um homem, ferido no braço, buscava socorro pilotando uma motocicleta na Avenida República, próximo ao Corpo de Bombeiros. Ele foi prontamente levado ao Hospital das Clínicas de Marília para tratamento.
O caso teve início quando o homem ferido estava em sua propriedade com sua esposa e filho. Ele recebeu um telefonema do neto de 13 anos, relatando que o padrasto, autor do crime, havia chegado à casa enfurecido. Ao não encontrar sua companheira, mãe do adolescente e de outras duas crianças, o agressor sacou uma arma e ameaçou a família, afirmando que a”arrancaria a cabeça” do enteado mais velho.
O avô, junto da sua esposa e filho, correram para a casa com a intenção de acalmar a situação e retirar as crianças. Eles conseguiram colocar os menores, de 3 e 13 anos no carro que seria dirigido pela avó. No entanto, durante a fuga, o empresário disparou contra o sogro que escoltava a família de moto, além de atirar contra o veículo, um Ford Fiesta.
O agressor conseguiu fugir após os disparos e até o momento não foi localizado. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília está conduzindo a investigação do caso, buscando esclarecer todos os detalhes e capturar o responsável pelos tiros.
Fonte: Garça em Foco