Ligue-se a nós

Destaque

Associação Síndrome de Down de Osvaldo Cruz promove o ‘Pedal da Inclusão’

Publicado

no

Vai acontecer em Osvaldo Cruz no dia 15 de junho, a partir das 7h da manhã, o Pedal da Inclusão, um evento promovido pela ASD (Associação Síndrome de Down-Uma Nova Visão).

O evento terá início na sede da Associação e as inscrições vão até esta terça-feira (10), sendo cobrada uma taxa simbólica de R$ 30,00, que dá direito a um café da manhã.

A reportagem do Portal de Notícias ouviu a segunda secretária da entidade, Caroline Tavares Pinheiro Ribeiro. “O Pedal da Inclusão é uma atividade que nós planejamos para fazer uma conscientização junto aos ciclistas e esportistas em geral aqui de Osvaldo Cruz sobre o trabalho que é feito pela Associação Síndrome de Down. Hoje a associação atende cerca de 50 crianças e temos uma fila de espera de 60 crianças, por isso precisamos da sociedade para que todos conheçam nosso trabalho.”, disse.

Segundo a entrevistada não se trata de uma disputa, é um passeio com um percurso tranquilo. “Nosso percurso será de cerca de 20km, e no final a gente vai ter um belo café da manhã com bolo de milho, pamonha, suco, café, pão caseiro, manteiga caseira, para que eles possam saborear e bater aquele papo. Nosso evento é destinado a todos os ciclistas que tenham interesse em fazer parte desse momento especial para a associação, basta entrar em contato conosco, desde criança, adultos, terceira idade, basta fazer a inscrição e pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00, cujo dinheiro é revertido para as obras da ASD. A gente pretende receber as inscrições até esta terça-feira (10) para conseguir organizar tudo bem certinho, mas se alguém perder o prazo pode se inscrever até o dia 12. Nós só pedimos para que as pessoas não deixem, para a última hora.”. finalizou.

O Pedal da Inclusão vai acontecer no próximo domingo, dia 15 de junho, a partir das 7h da manhã.

 

 

Fonte: Metrópole FM

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.