Ligue-se a nós

Destaque

Após discussão por celular, mulher esfaqueia marido nas costas e acaba presa por tentativa de homicídio em Teodoro Sampaio

Publicado

no

Uma mulher, de 42 anos, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear o marido nesta segunda-feira (22), em Teodoro Sampaio (SP).
A Polícia Militar foi até o bairro Estação para atender uma suposta ocorrência de briga. No local, encontraram um homem, de 44 anos, com ferimentos nas costas aparentemente provocados por faca.
Aos policiais, ele disse ter sido agredido pela esposa, que fugiu do local durante a abordagem da equipe. Devido aos ferimentos da vítima, o resgate foi acionado, mas ela se negou a ser socorrida.
Horas depois, os agentes foram acionados novamente para ir até a casa do homem e o encontraram deitado em um sofá com sangramento intenso. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Teodoro Sampaio, onde permaneceu internado.
Escondida na vizinha
Com apoio da PM, o setor de investigações da Delegacia da Polícia Civil encontrou a companheira da vítima na casa de uma vizinha.
Ao ser questionada, ela confessou o crime e disse que tinha a intenção de matar o marido. A briga teria começado por conta da posse de um celular, conforme a suspeita.
Ela foi presa em flagrante e levada até a Delegacia de Polícia, onde foi indiciada por tentativa de homicídio qualificada por motivação fútil.
A Polícia Civil solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante da envolvida por prisão preventiva. Ela será conduzida para a Cadeia Pública de Tupi Paulista (SP), onde ficará à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia.
A faca utilizada no crime foi apreendida.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.