Ligue-se a nós

Destaque

Ao pegar emprestado carro de amigo, homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Presidente Prudente

Publicado

no

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (6), por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo no Jardim Campo Belo, em Presidente Prudente (SP).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento quando avistaram um veículo estacionado em uma farmácia, com a frente voltada para rua e os faróis ligados.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Conforme os militares, ao questionarem o motorista sobre a propriedade do carro, o rapaz disse que havia emprestado o carro do amigo, de 29 anos.

Ainda durante a vistoria, os policiais constataram que:

o carro estava com a numeração dos chassis do vidro estava fora do padão;

o número superior do motor estava raspado; e

etiquetas destrutíveis do carro estavam fora do padrão.

Ao averiguar a numeração inferior do motor e do módulo, os militares perceberam que as placas do veículo eram de Belo Horizonte (MG), com queixa de furto registrada em São Caetano do Sul (SP).

O envolvido indicou onde era a casa do amigo, no Jardim Aquinópolis, que estava fechada e não havia ninguém.

Conforme a Polícia Militar, o rapaz disse que tinha pego o carro na parte da manhã, depois, passou a dizer que foi a tarde e que tinha pouco contato com o outro rapaz, somente o conhecendo de um trabalho que tinha feito como jardineiro.

Entretanto, na casa do envolvido, os militares encontraram uma moto registrada no nome do amigo.

O homem também alegou que havia pego o veículo emprestado, pois seu carro estava com o pneu furado e a moto quebrada.

Entretanto, os militares constataram que o carro não estava com nenhum pneu furado.

O homem foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.