Ligue-se a nós

Destaque

Ao arrombar residência e agredir vítima com porrete de madeira, trio é preso por tentativa de homicídio em Dracena

Publicado

no

Uma mulher, de 30 anos, e dois homens, de 36 e 44 anos, foram presos em flagrante, nesta segunda-feira (11), por tentativa de homicídio, em Dracena (SP).

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para atender uma pessoa teria sido agredida e estava ferida, onde uma mulher gritava por socorro, em uma estrada rural.

Ao chegarem na residência, em Tupi Paulista (SP), os militares entraram e localizaram, dentro do quarto, um homem, de 36 anos, sob uma cama, com cortes na região da cabeça e com muito sangue no entorno.

Além disso, havia sinais de arrombamento nas portas da casa.

Segundo os policiais, a mãe da vítima, de 53 anos, alegou que quatro pessoas haviam entrado na residência, mediante arrombamento e por motivos a serem esclarecidos, desferiram vários golpes com um porrete de madeira na cabeça de seu filho que se encontrava no quarto.

A mãe também teria sido agredida por uma mulher, de 30 anos.

Ainda conforme a mãe da vítima, os supeitos fugiram.

A unidade de resgate compareceu no local e socorreu a vítima ainda com vida, que foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, em Dracena.

Diante das informações obtidas, os suspeitos já eram conhecidos da equipe e foram localizados.

Os envolvidos doram presos em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e privilegiado e lesão corporal, onde foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, em Tupi Paulista, onde permenecerám a disposição da Justiça.

Ainda conforme os militares, um quarto suspeito foi reconhecido pela mãe da vítima, por meio de uma fotografia, entretanto, ainda se encontra foragido.

A vítima permanece hospitalizada com traumatismo craniano devido às lesões.

 

 

Fonte: G1 – Dracena

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.