Ligue-se a nós

Destaque

Alça de acesso à SP-425 será interditada neste fim de semana para obras em Sagres

Publicado

no

A alça localizada no km 390+700 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho que dá acesso à estrada vicinal PRP 287 e ao município de Sagres, será interditada temporariamente neste sábado (17) e domingo (18), das 7h às 18h, para a realização de obras de conformação de talude.

Segundo o Departamento responsável, a intervenção ocorrerá na pista sentido Martinópolis e tem como objetivo garantir a estabilidade do terreno nas margens da rodovia, além de melhorar a drenagem da água da chuva, evitando possíveis deslizamentos. A obra consiste na modelagem da encosta, proporcionando uma estrutura mais firme e segura.

Durante o período de interdição, os motoristas que desejarem acessar Sagres pela PRP 287 deverão seguir até o próximo dispositivo de retorno, no km 398 da SP-425. Para garantir a segurança e orientar o tráfego, haverá reforço na sinalização, com placas de advertência e equipes com homens-bandeira ao longo do trecho.

Não estão previstas atividades durante o período noturno. Em caso de chuva, os serviços poderão ser adiados.

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.