Ligue-se a nós

Destaque

Adolescente morre afogado em lago de propriedade rural em Regente Feijó

Publicado

no

Um adolescente, de 13 anos, identificado como Gabriel dos Anjos Cardoso, morreu após se afogar em um lago de uma propriedade rural, na tarde desta quinta-feira (25), em Regente Feijó (SP).
A vítima brincava com outras duas crianças no momento do acidente, conforme a Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o adolescente, que foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente (SP), onde foi constatado o óbito.
“O paciente em questão deu entrada no pronto-socorro infantil da unidade às 14h55 desta tarde (25), sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Porém, devido à gravidade do quadro clínico, o paciente evoluiu a óbito às 15h05”, informou.
O delegado responsável pelas investigações, Airton Roberto Guelfi, disse que um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia no local.
Nota de pesar
Nas redes sociais, a Escola Estadual Professor Ivo Liboni, de Regente Feijó, lamentou a morte do aluno.
“A E.E. Prof. Ivo Liboni vem por meio deste prestar as mais sentidas e sinceras condolências aos familiares, colegas e amigos do nosso querido aluno Gabriel dos Anjos, do 8C”, publicou.
Despedida
O corpo do adolescente está sendo velado na Casa de Velório Funerária Regente, localizada na Rua José Bonifácio, nº 1001, no Centro de Regente Feijó.
O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (26), às 17h.
Fonte: G1
Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.