Ligue-se a nós

Destaque

Acusado de ser mentor de tráfico internacional de cocaína é condenado a 17 anos de prisão

Publicado

no

Um homem acusado de ser mentor e financiador de tráfico transnacional de cocaína foi condenado a 17 anos e quatro meses de prisão pela 2ª Vara Federal de Presidente Prudente (SP), na quarta-feira (3).

O réu atuava como um dos líderes da facção, e a reclusão será em regime fechado.

Em 13 de abril de 2019, a Polícia Federal (PF) apreendeu um helicóptero avaliado em R$ 4 milhões que transportava 476 quilos de cocaína, na zona rural de Rancharia. Embora o homem não estivesse presente no momento da apreensão, ele foi apontado como mentor e financiador da transação, além de responsável pela aeronave utilizada.

A acusação indicou que ele integrava a organização criminosa dedicada ao tráfico internacional de cocaína, além de exercer o papel de liderança dentro do grupo.

 

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.