Ligue-se a nós

Destaque

Acusado de desrespeitar medida protetiva e entrar na casa de sua mãe é preso em Tupã (SP)

Publicado

no

Um morador de Tupã (SP) foi preso neste sábado, dia 30, acusado de quebrar uma medida protetiva e adentrar a residência de sua mãe. A prisão do suspeito foi registrada por volta das 9h40 pela Polícia Militar, através da equipe do cabo Santos e cabo Marcel, com apoio do subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Márcio Antônio.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe recebeu a informação de que um indíviduo estaria no interior da residência da sua mãe e que a genitora possui contra o filho uma medida protetiva de urgência, expedida no dia anterior pela Justiça local, e ao chegarem no local os PMs surpreenderam o acusado no interior da casa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, mediante a apresentação da medida protetiva, o indivíduo foi conduzido até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a autoridade plantonista, após tomar ciência do fato, ratificou a voz de prisão pelo descumprimento da ordem judicial e o indiciado ficou a disposição da audiência de custódia.

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.