Ligue-se a nós

Destaque

Ação policial conjunta contra o tráfico de drogas apreende porções de cocaína, crack e maconha em Santo Anastácio

Publicado

no

Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida e um homem, de 33 anos, acabou preso em flagrante durante uma ação policial conjunta deflagrada para combater o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (3), em Santo Anastácio (SP). Com eles, foram apreendidas porções de cocaína, crack e maconha.

As investigações indicaram a suspeita de venda de entorpecentes em duas residências e, após a autorização do Poder Judiciário, os policiais civis e militares compareceram aos imóveis para uma varredura.

Na casa da adolescente, foram encontradas quatro porções de maconha, que já estavam embaladas para a venda. Também foi apreendida no local uma porção de crack, cujo tamanho indicava que poderia ser fracionada em cerca de 30 pedras do entorpecente. Além disso, os policiais ainda recolheram uma porção de cocaína, R$ 290 em dinheiro e um aparelho celular.

Já na casa do homem, foram localizadas 38 porções de crack. Ainda foram apreendidos no local R$ 30 em dinheiro e um celular.

A adolescente foi levada à Delegacia da Polícia Civil, onde acabou apreendida por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Em seguida, ela foi encaminhada a uma unidade da Fundação Casa, em Araçatuba (SP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para a realização da audiência preliminar.

O homem teve a prisão em flagrante decretada por tráfico de drogas e foi transferido à Cadeia de Presidente Venceslau (SP), onde permanecerá à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia. A Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

 

Fonte: G1 – Santo Anastácio

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.