Ligue-se a nós

Destaque

Mulheres são presas em flagrante com droga que seria entregue na Penitenciária de Irapuru

Publicado

no

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas nesta sexta-feira (10), durante uma abordagem a um veículo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Pacaembu (SP).

Além delas, no carro estavam outras três mulheres e duas crianças.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento pela rodovia após ser informada de que um automóvel transitava com o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em Assis (SP) em seu interior.

Durante a abordagem, que ocorreu no km 616 da SP-294, as mulheres informaram que seguiam com destino à Penitenciária de Irapuru (SP) para visita.

Com apoio de um cão farejador, foi localizado um tablete de maconha, que pesava 167 gramas, além de objetos utilizados para embalar drogas, nos pertences de uma das passageiras. Segundo a corporação, ela afirmou que pretendia levar a droga para o marido no interior da unidade prisional.

A mulher também estava acompanhada do filho, de apenas oito meses de idade. Por isso, o Conselho Tutelar de Pacaembu acompanhou a ocorrência e tomou as medidas cabíveis em relação ao bebê.

Na busca pessoal, também foram localizadas 22 porções de droga na cintura de outra passageira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. As duas indiciadas foram conduzidas à Delegacia da Polícia Civil, em Adamantina (SP), e permaneceram à disposição da Justiça.

As outras três mulheres que estavam no veículo foram liberadas.

 

 

Fonte: CBN Prudente

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.