Destaque
Brinquedos, pipoca, oficinas infantis e mais: confira programação do Dia das Crianças no Oeste Paulista

Com direito a brinquedos infláveis, pipoca e oficinas infantis, diversas cidades do Oeste Paulista preparam uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças.
Em Santo Anastácio (SP), a programação já começa na quinta-feira (9), a partir das 17h, com a Feira da Lua, que reúne lazer, cultura e gastronomia na Praça Ataliba Leonel.
Em Regente Feijó (SP), as atividades serão no sábado (11), a partir das 14h, com uma festa preparada pela prefeitura no Estádio Municipal “Zé do Prato”. Serão oferecidas atrações gratuitas, com brincadeiras, comidas e pintura facial.
Já em Presidente Epitácio (SP), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, o domingo (12) terá a programação gratuita em comemoração com brinquedos infláveis para o público infantil.
O evento será no Pavilhão de Eventos da Orla “Amarildo Valdo da Cruz”, das 14h às 18h, aberto à toda população epitaciana.
‘Brinca Prudente’
A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) informou que o evento lançado em 2009 retoma na 9ª edição após sete anos de pausa: o Brinca Prudente acontecerá no Parque do Povo, no domingo (12), das 9h às 12h
Em edições anteriores, o evento já reuniu mais de 10 mil pessoas e, para 2025, já estão confirmadas as atrações: brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão-doce, picolé, oficinas infantis, atividades esportivas e o trenzinho da Setur.
A estrutura para receber as crianças de Presidente Prudente será montada nas proximidades da Avenida 14 de Setembro, no Parque do Povo, altura do Colégio Poliedro.
Fonte: G1 – Presidente Prudente e Região
