Ligue-se a nós

Destaque

Homem armado com facões é preso após ameaçar irmã e enfrentar PM em Tupã

Publicado

no

Na madrugada deste sábado (4), por volta das 2h, a Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos após ele ameaçar a própria irmã e promover um quebra-quebra na residência da família, em um condomínio de Tupã (SP). O caso foi registrado como violência doméstica, dano, ameaça e resistência.

Segundo o registro policial, a vítima, temendo por sua vida, se trancou dentro da residência enquanto o irmão, em estado de descontrole, quebrou objetos e portava dois facões do lado de fora. A PM foi acionada via Copom e deslocou uma equipe ao local.

Ao adentrarem a propriedade, os policiais se depararam com o suspeito ainda em posse das armas brancas. Diversas ordens verbais foram dadas para que ele largasse os facões, mas o homem manteve-se agressivo e, em determinado momento, avançou contra os policiais. Diante da ameaça, os agentes realizaram um disparo de TASER, mas apenas um dos dardos atingiu o alvo. Na sequência, foi efetuado um disparo de elastômero, momento em que o indivíduo soltou as armas.

Mesmo desarmado, o homem resistiu à prisão e foi necessário o uso da TASER em modo contato por quatro vezes para contê-lo. Ele foi algemado e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde teve a prisão em flagrante ratificada.

 

O suspeito permanece à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Bastos Já

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.