Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso em Parapuã por descumprir medida protetiva e tentar invadir residência da própria mãe

Publicado

no

Na noite de terça-feira, 30 de setembro, a Polícia Militar de Parapuã prendeu um homem acusado de descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar de sua mãe. A ocorrência foi registrada por volta das 19h, após acionamento pelo sistema de informações policiais.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem em frente à residência da mãe, bastante alterado e agressivo, portando um pedaço de madeira e tentando entrar na casa. Questionado sobre a situação, ele afirmou que não queria agredir a mãe, mas sim o padrasto, que estava no interior do imóvel.

Em contato com a mulher, os agentes confirmaram que havia contra o filho uma medida protetiva em vigor. O homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento hostil, o que obrigou a equipe a utilizar técnicas de contenção e algemá-lo para garantir a segurança dos envolvidos.

O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Tupã. Após analisar o caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva, permanecendo o homem à disposição da Justiça.

A ocorrência foi atendida pelos Cabos Marquesi e Marques e pelo Soldado Gimenes.

 

 

Fonte: Mais Tupã

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.