Ligue-se a nós

Destaque

Atuação de Estêvão repercute na imprensa europeia e ex-Palmeiras tem momento comparado ao de Neymar

Publicado

no

Na noite desta quarta-feira (4), a Seleção Brasileira recebeu o Chile com a missão de se “despedir” do Maracanã antes da Copa do Mundo. Afinal, foi o último jogo do Brasil como mandante nas Eliminatórias.

Agora, na próxima terça-feira (9), os comandados de Carlo Ancelotti vão até a altitude da Bolívia, onde vão disputar o jogo da última rodada. Inclusive, a partida pode significar a vaga da Bolívia na repescagem, visto que a disputa com a Venezuela ainda está aberta.

De qualquer maneira, algo que chamou muito a atenção foi a atuação de Estêvão. Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 0, sua atuação repercutiu em diversos jornais europeus, principalmente nos países que contam com ligas fortes.

Aliás, a manchete que chamou mais atenção foi a do jornal italiano Gazzetta dello Sport, terra natal de Carlo Ancelotti. O veículo publicou a seguinte manchete: “Quem é Neymar?“. Isto é, deu uma cutucada ao relembrar que o camisa 10 do Santos não foi convocado por Ancelotti.

 

Repercussão da imprensa europeia sobre a atuação de Estêvão

Outro jornal que exaltou a atuação do brasileiro de 18 anos foi o ‘Diário As’, da Espanha. O jornal espanhol chamou o atacante de “jogador de videogame“, exaltando sua capacidade de drible e improviso:

Estêvão não é um jogador de videogame só por sua imensa habilidade para levantar o espectador do sofá. Ele é porque avança cada vez que joga, e em um ritmo frenético. Não corre: supera níveis. Não negocia: ativa truques. E, com apenas 18 anos, já superou mais desafios do que muitos veteranos em suas carreiras“, foi publicado no jornal.

Estêvão tem bom início pelo Chelsea (ING)

Por fim, além de se destacar com a camisa da Seleção, Estêvão também vem brilhando no início da trajetória pelo Chelsea (ING). A joia palestrina já vem sendo titular do time de Enzo Maresca e contribuindo bastante.

 

 

Fonte: Bola Vip

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.