Ligue-se a nós

Destaque

Justiça manda prender mãe suspeita de colocar veneno em lanche que comeu e deu para o filho

Publicado

no

A Justiça determinou, neste domingo (31), a prisão temporária da mulher de 47 anos suspeita de colocar veneno no lanche que comeu e deu para o filho de oito anos, na noite de sexta-feira (29), em Araçatuba (SP).

A decisão foi tomada após a Polícia Civil solicitar a prisão temporária da investigada. O caso é tratado como tentativa de homicídio.

O crime só foi descoberto porque a mulher telefonou para diversas pessoas em seguida, o que permitiu socorro imediato aos dois.

Neste domingo, a criança permanecia internada, em estado grave, na Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba. A mãe, que também comeu o lanche antes de alimentar o filho, foi encaminhada para o Hospital Estadual de Mirandópolis (SP) em estado grave.

 

 

Fonte: G1

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.