Ligue-se a nós

Destaque

Homem é preso por tráfico de drogas em casa desabitada no bairro Vila Indústria em Tupã

Publicado

no

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas na noite deste sábado, 28, em Tupã. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no bairro Vila da Indústria, durante patrulhamento da equipe de Força Tática composta pelo Subtenente Rogério e pelos Cabos Avellaneda e James.

Os policiais averiguavam uma denúncia sobre a venda de entorpecentes em uma casa desabitada e em reformas. Ao chegar ao local, os militares notaram parte do muro da frente do imóvel quebrada e visualizaram um indivíduo junto à parede externa da residência. Ao perceber a presença da equipe, ele saiu correndo para os fundos da casa carregando uma embalagem plástica.

Durante a tentativa de fuga, ao escalar o muro dos fundos, o homem deixou cair o objeto que transportava e ingressou no quintal de uma residência vizinha, onde foi detido após cerco policial. Com ele, os policiais localizaram R$ 67 em notas fracionadas.

Na embalagem plástica deixada para trás, foram encontradas 24 porções de crack já embaladas e um embrulho contendo várias pedras brutas da mesma droga. No local onde o homem estava inicialmente, os policiais encontraram um colchão, algumas peças de roupas e uma caixa de cigarro com dezenas de embalagens plásticas idênticas às que acondicionavam a droga.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista, Dr. Wellington, formalizou a prisão em flagrante. O preso permaneceu à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 

 

Fonte: Mais Tupã!

Continuar Lendo
Publicidade
Clique para comentar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.